sexta-feira, 27 de julho de 2012

INSEGURANÇA EM CAXINGÓ

Bandidos armados assaltam posto de gasolina em Caxingó e levam dinheiro e a moto do gerente
Durante a fuga eles abandonaram a moto usada no assalto que também seria produto de roubo.

Um posto de combustível foi assaltado por volta das 15 horas de quinta-feira (26) em Caxingó. De acordo com o gerente do estabelecimento Genival Cardoso da Silva, 37 anos, dois homens em uma moto chegaram ao posto e abasteceram a quantia de R$ 20 e em seguida pediram que ele tirasse um cupom fiscal. O gerente então se deslocou até o escritório do posto, momento em que foi rendido por um dos assaltantes que portava um revólver.

O assaltante exigia todo o dinheiro e o gerente foi forçado a entregar cerca de R$ 390 ao meliante. Segundo Genival Cardoso, o bandido não ficou satisfeito e exigia mais dinheiro, mas ele disse que só tinha aquela quantia. Na fuga o assaltante trancou a vítima dentro do escritório e ainda roubou sua moto, uma Bros-150/2009 (preta) placa NIP-8568.

A dupla fugiu em duas motos pela rodovia que liga Caxingó à Buriti dos Lopes e nas imediações do povoado Nova Morada, zona rural caxingoense, eles abandonaram à moto usada no assalto, uma Honda Titan (preta) placa LWM-2485 Teresina – PI (FOTOS). Existem informações de que a moto é roubada. As Polícias de Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas e Caxingó foram acionadas só que até o momento ninguém foi preso.

O Portal Boca do Povo esteve em Caxingó e muitos populares reclamam da falta de segurança na cidade que segundo informações levantadas por este editor, só existe um policial de plantão por dia e a delegacia não dispõe de viatura policial. Comerciantes têm sido vítimas constantes de assaltos à mão armada e o clima de insegurança entre os caxingoenses é total.

Moto usada pelos assaltantes

 
Por e fotos: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: