sábado, 21 de julho de 2012

O 1º SELF-SERVICE DA CIDADE

Restaurante Bom Gosto agora é self-service
O ambiente que tem conquistado o público buritiense e visitantes acaba de se tornar o primeiro restaurante self-service de Buriti dos Lopes.

O Bom Gosto restaurante e pizzaria localizado na Rua Henock Castelo Branco, Centro de Buriti dos Lopes, agora também é self-service. O ambiente tem conquistado o paladar do público buritiense e visitantes que adentram seu recinto, por isso a inovação de se tornar o primeiro self-service da cidade. A inauguração aconteceu na última sexta-feira (20).

O local é comandado pelo jovem Renan Carvalho sob os olhos atentos de sua esposa Daniele. E não seria diferente com todo dedicação e maestria dispensada por toda a equipe “Bom Gosto” no tocante a preparação dos pratos e a higiene do lugar, que faz toda diferença para os clientes mais exigentes que não querem apenas "comer", mas fazer uma refeição de excelente qualidade, com um preço imbatível, um lugar agradável, ideal para sua família.



 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

ALDERI PAIVA - NOVO GAMA-GO disse...

ALDERI PAIVA-NOVO GAMA-GO Maravilha,parabéns aí à esse casal de jovens por essa grande iniciativa,BURITI DOS LOPES merece isso e muito mais.Finalmente tive a grande satisfação em acompanhar algo de bom acontecendo em nossa cidade.Parabéns mesmo,RENAN...e muita sorte!!!