quinta-feira, 19 de julho de 2012

O APOIO VEM LÁ DE CIMA!

Vereador Roberto da Coroa ganha aliado de peso para sua candidatura
Além de garantir a candidatura de Roberto da Coroa o vice-governador falou sobre a política buritiense, assunto que iremos abordar nos próximos dias. VEJA VÍDEO!

O vereador Roberto da Coroa (PMDB), que ultimamente vinha recebendo pressão e ameaças dentro do seu partido no município de Buriti dos Lopes, saiu em busca de apoio dentro de sua legenda à nível estadual e no dia de ontem (18) bateu o martelo e vai contar com um aliado de peso. Este aliado é o vice-governador do estado do Piauí Moraes Sousa Filho (PMDB).

Os dois estiveram reunidos na manhã de quarta-feira na capital Teresina e no início da noite viajaram de avião até a cidade de Parnaíba. Os dois desembarcaram por volta das 19 horas e o vice-governador falou com exclusividade com o Portal Boca do Povo. Além de garantir a candidatura de Roberto da Coroa o vice-governador falou sobre a política buritiense, assunto que iremos abordar nos próximos dias aqui no blog.

Roberto foi o quinto vereador mais bem votado nas últimas eleições municipais de 2008 com 641 votos, sendo que a grande maioria em seu povoado Coroa de São Remigio, agora trabalha com sua base e com o apoio de Moraes Sousa Filho para se reeleger.

VEJA FOTOS E VÍDEO!



 
Por: Frank Cardoso / Fotos e vídeo: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

João Pedro-Av: brasil disse...

Sacanagem..... Eu tava doido pra ver esta prefeita pousar de helicóptero na coroa e o vereador Roberto cai de pára-quedas justamente com o vice. Aí é pau de da em doido, vai para fralda descartável mesmo.

João Pedro-Av: brasil disse...

Eu aposto que esse que ta de camisa listrada cor sim cor não é o baby do lado direito.kkkkkkkk

José Filho disse...

Não sei por que esta prefeita agora é que foi lembra-se de fazer festa junina.
Por que será que ela vai fazer isso justamente agora, em?

Professor Erasmo... disse...

Parabéns Vereador Roberto.
Seu trabalho é reconhecido.
Coroa de São Remígio terá mais a ganhar com você e Bernildo Val. Ao contrário dos anos anteriores.