quarta-feira, 11 de julho de 2012

O PONTAPÉ INICIAL

Coligação “Unidos por um Buriti melhor” inaugura comitê nesta sexta-feira (13)
Devem participar da solenidade todos os candidatos da coligação, lideranças políticas, empresários e o povo em geral.

O candidato da coligação “Unidos por um Buriti melhor” a Prefeitura Municipal, Dr. Bernildo Val (PR), inaugura na próxima sexta-feira (13) às 19 horas o Comitê Central de campanha, na Rua Henock Castelo Branco, Centro, próximo ao restaurante Bom Gosto. O escritório vai coordenar a campanha em todo o município e funcionará como o ‘quartel general’ dos que vão espalhar as propostas e números dos candidatos por todo Buriti dos Lopes. 

Lá, a militância poderá se reunir, organizar suas ações e também ter acesso ao material de campanha dos candidatos a prefeito e vereadores. O local também dispõe de sala para a assessoria jurídica e contábil, sala das coordenações, além de sala para candidato a prefeito, vice e vereadores. 

Devem participar da solenidade todos os candidatos da coligação, lideranças políticas, empresários e o povo em geral. A inauguração do comitê representará o início da campanha de Dr. Bernildo Val e Dr. Bruno Pieca nestas eleições. Já que nos últimos dias os candidatos têm participado apenas de encontros em residências, aonde tem recebido adesões de várias de pessoas de diversos setores da sociedade buritiense.

Bernildo Val avaliou positivamente a realização dessa atividade na sede do município. "Por onde passamos, em todo o município, não encontramos nenhuma rejeição, mas sim moradores que nos recebem de braços abertos", afirmou ele.

"O Comitê no Centro de Buriti dos Lopes vai ajudar nossa militância a trabalhar na construção de um Buriti melhor. É um passo gigante na nossa campanha, já que a partir dele nossa militância terá um maior suporte para planejar, organizar e realizar as suas ações na sede e em todo o município", falou o vereador Juscelino Duarte (PDT) coordenador do Comitê.


Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

manoel carlos disse...

quero saber porque o j. pereira esta tao calado sera que nao gostou.

Maria Julia Silva disse...

O JOTA ANDA ATRÁS DE VOTOS PRA ELE RSRSRS
ESPERA QUE AMANHÃ TU VAI OUVIR A VOZ DELE PELOS 4 CANTOS DA CIDADE.

Trava muito. Alguma solução? disse...

Sabe me dizer se vai ter carreata ?