sábado, 21 de julho de 2012

TEM GENTE DA REGIÃO NA LISTA!

Piauí já tem 38 candidatos fora das eleições, contabiliza TSE
Justiça Eleitoral indeferiu o registro de 12 candidatos, um deles em Murici dos Portelas. Veja quem saiu da disputa em 2012.

O Tribunal Superior Eleitoral - TSE - contabiliza que 38 dos mais de oito mil candidatos a vereador em municípios do Piauí já estão fora das eleições municipais de 7 de outubro, 26 por desistência e 12 por terem o pedido negado pela Justiça. 

Doze políticos do Piauí já tiveram seus pedidos de candidatura indeferidos pela Justiça Eleitoral. Só em São João do Piauí foram quatro candidatos a vereador considerados inaptos a disputarem o cargo.
Em Teresina, foi impugnada a candidatura a vereador de de Firmino Morais da Silva Neto, do PPL. Outros dois desistiram da disputa: João Alfredo (PCB) e Patrícia Medeiros (DEM). O prazo para julgamento vai até 5 de agosto.

Em Murici dos Portelas, Tomas de Oliveira do PCdoB (FOTO ACIMA) teve o registro de candidatura para vereador indeferido pelo TSE. 

O TSE registra ainda três desistências de candidatos a prefeito: Antônio Sena (PSD), que abriu mão para candidatura de Dr. Liége (PSB) em Campo Maior; Moraes Siqueira (PV), de Lagoa do Barro do Piauí; e Rubens Alencar (PMDB), de Valença. 

Dos candidatos a vice, Neuma Borges (PT), de São Raimundo Nonato, e Antônio Félix (PPS), de Campo Maior, apresentaram renúncia. Dr. Júnior (PDT), de Dirceu Arcoverde, faleceu em acidente automobilístico. 


 
Fonte: Fábio Lima (Cidade Verde) / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Fatima Silva disse...

Será de grande valia se o tribunal deferir mais nomes antes das eleições pois é de se esperar que dentre os candidatos que estão ai, temos "unssssss" que são bastante sujos e não merecem nosso voto.