sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ATENÇÃO!


PREZADO AMIGOS PESCADORES

Eu, JUSCELINO DUARTE VAL, Vereador do município de Buriti dos Lopes, estou me dirigindo a você para esclarecer que a Colônia de Pescadores Z-4, como todas as outras colônias, estão gerindo recursos do governo federal. E, portanto, o vereador tem a função de fiscalizar os recursos públicos e com certeza acompanhar os trabalhos das referidas colônias.

SE A ATUAL PRESIDENTE SOMENTE IRIA TRATAR DE ASSUNTO REFERENTE À COLÔNIA, O QUE IMPEDIA QUE UM VEREADOR, QUE NÃO É CANDIDATO ASSISTISSE A UMA REUNIÃO?

Na verdade, a atual presidente está se utilizando da Colônia Z-4 para ir aos lares dos pescadores para dizer que o Dr. Bernildo Duarte Val, ganhado as eleições, vai fechar a referida Colônia Z-4, o que é uma grande mentira, POIS AS COLÔNIAS SÃO ENTIDADES RECONHECIDAS PELO GOVERNO FEDERAL E NEM O BERNILDO NEM NINGUÉM PODE FECHÁ-LAS. Estão fazendo terrorismo psicológico com os colonizados para tentarem se perpetuar no poder. Principalmente aqueles que sabem que tem contas a prestar com a justiça.

EU SOU VEREADOR E TENHO A OBRIGAÇÃO DE FISCALIZAR TODO E QUALQUER RECURSO PÚBLICO. SE QUALQUER PRESIDENTE NÃO QUER SER FISCALIZADO, É PORQUE, COM CERTEZA, TEM A CONSCIÊNCIA DOS DESMANDOS EXISTENTES NA ADMNISTRAÇÃO E NOS RECURSOS DA COLÔNIA. O DEFESO É UM DIREITO FEDERAL E NÃO UMA DOAÇÃO DOS PRESIDENTES DE COLÔNIAS.

AS ENTIDADES QUE RECEBEM RECURSOS DO GOVERNO SÃO PROIBIDAS DE FAZER POLÍTICA PARTIDÁRIA.

ENGANARAM-ME UMA VEZ, MAS NÃO ME ENGANAM DE NOVO...

Juscelino Duarte Val
Vereador de Buriti dos Lopes

2 comentários:

Henrique Silva disse...

Mentira tem perna curta Presidenta, e você vai ser desmascarada.Pra aprender a nunca mais denegrir a imagem de um homem honesto e compromissado com o povo de minha cidade.

Valdek Marçal de Souza disse...

Toda cidade pecisa de pelo menos um vereador com coragem de denuciar,fiscalizar e publicar seus atos,é sempre bom um vereador imcompravel.dr Jucelino voçê está de parabens.