quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - BURITI DOS LOPES

EXCLUSIVO! Candidatura de Pedro da Eletrônica é indeferida pela Justiça Eleitoral
A candidatura do parlamentar era questionada pelo Ministério Público. O Portal Boca do Povo ainda não tem informação se o candidato recorreu da decisão ou se irá desistir e apresentar outro nome.

Pedro da Eletrônica
A Justiça Eleitoral indeferiu o pedido de candidatura do atual vereador Pedro Rodrigues de Sousa – Pedro da Eletrônica (PTB) a vereador de Buriti dos Lopes. Com isso, a corrida eleitoral para a Câmara Municipal deverá sofrer uma reviravolta. A candidatura do parlamentar era questionada pelo Ministério Público. O Portal Boca do Povo ainda não tem informação se o candidato recorreu da decisão ou se irá desistir e apresentar outro nome. O nome do vereador Pedro aparece na lista dos inelegíveis do TCE-PI.

A informação do indeferimento da candidatura do vereador Pedro da Eletrônica apareceu no início da noite de ontem (08) no site do TSE na página do DivulgaCand (Clique no link abaixo e veja). Outro candidato que ainda não teve sua candidatura confirmada é Pedro José da Silva de Oliveira – Pedro Messias (PCdoB) que aparece na página como: aguardando julgamento. Os dois candidatos pertencem à coligação governista “Seja + 1. Somos Milhares!”.

Já o candidato Sancho Escórcio de Sousa (PV) que também aguardava julgamento, teve sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e agora está apto a concorrer a uma vaga ao legislativo buritiense. Sancho pertence à coligação oposicionista “Unidos por um Buriti melhor!”.

Clique no link abaixo!


Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Ronaldo Silva Nunes disse...

Vixe maria,
essa eh realmente uma grande perda para a coligação do Junior.
Parabéns ao Ministério Público por não deixar esses fichas sujas brincar com o povo.