quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ELES ESTÃO DE VOLTA!

Fim do recesso: vereadores retomam os trabalhos hoje (02) em Buriti dos Lopes
A expectativa é que, como fez nos primeiros meses do ano, a bancada de oposição deve endurecer as críticas ao atual governo municipal.

Na noite desta quinta-feira (02) a partir das 19 horas acontece à primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2012 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes após o recesso parlamentar do mês de julho. Como o atual período é eleitoral, os parlamentares podem ter assuntos acumulados durante o recesso.

Portanto, não é descartada a possibilidade de que o Legislativo esquente de acordo com o tom dos discursos dos parlamentares. A expectativa é que, como fez nos primeiros meses do ano, a bancada de oposição deve endurecer as críticas ao atual governo municipal.

Um dos boatos que rondam a cidade é de que o atual presidente da Casa Junior Percy (PTB) que disputa as eleições municipais como candidato a prefeito pelo grupo governista, iria se afastar da presidência, abrindo espaço para a vice-presidente Iranildes Braga (PDT) assumir o cargo.

Alguns dizem que essa estratégia seria para que o presidente ficasse livre dos ataques oposicionista, já que no primeiro semestre sua imagem ficou bastante desgastada com o episódio do sumiço dos balancetes. Já outros, falam em acordo político nos bastidores que beneficiariam a candidatura da parlamentar. Mas, por enquanto nada foi confirmado. O certo é que a noite de hoje promete algumas surpresas.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Maria dos Remédios disse...

A palhaçada chegou.Eles tão voltando p/ fiscalizar kem mesmo?Se hoje todos os candidatatos q/ se diz oposição também tem o rabo preso com a prefeita,começando p/ vice, depois vem seu esposo e em seguida o seu,candidato sem falar nos veriadorezinho oportunista e agora os discursos da câmara será assim:Kem nunca errou q/ atire a primeira pedra. ou então kem nunca#*#@%&#$@ q/ atire a primeira pedra.kkkkkkkkkk.E o povo q/ corra porkê ñ vai sobrar pedra sobre pedra e depois muitas pedras irão rolar.kkkkkkk.