quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ELES ESTÃO INCOMODADOS

Casa de repórter do Portal Boca do Povo é atacada durante a madrugada
Ele acredita que esteja sendo o alvo de políticos de Buriti dos Lopes que estariam insatisfeitos com o trabalho investigativo que vem realizando na cidade, e denunciando a tentativa de compra de votos.

As autoridades buritienses devem investigar imediatamente o ataque contra a casa do repórter cinematográfico do Portal Boca do Povo ocorrido na madrugada de hoje (09). Rurik Araújo, disse que acordou por voltas das 00h30min. com uma ‘chuva’ de pedras no telhado, paredes e janelas de sua casa. Os marginais também jogaram ovos.

O repórter acredita que esteja sendo o alvo de políticos de Buriti dos Lopes que estariam insatisfeitos com o trabalho investigativo que vem realizando na cidade, e denunciando a tentativa de compra de votos.

Rurik que tem dois filhos informou que as crianças acordaram em pânico e ainda estão muito assustadas. A Polícia foi acionada e esteve na residência do repórter e nas imediações em busca de suspeito, mas, ninguém foi encontrado.

O repórter cinematográfico informou aos policiais que tem suspeitos de quem praticou este ato de vandalismo e hoje pela manhã irá registrar o Boletim de Ocorrência e passar informações sobre as características dos bandidos que cometeram o ataque à sua casa.

Vale lembrar que este blog já havia alertado às autoridades competentes deste município em matéria publicada no último dia 27 de julho (veja no link abaixo) que algumas pessoas envolvidas com a política estariam tramando contra estes profissionais. Fica aqui o alerta, para que a Justiça não deixe esses “ratos da política” intimidar e nem calar a imprensa.

Clique no link abaixo e veja a matéria publicada em 27/07/12.





 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Renata Veras disse...

CALA BOCA IMPRESSA:

Esse é o tipo de atitude que não pode acontecer, Pessoas com certo nível de escolaridade e que por isso pensam que podem enganar um povo pobre e sofrido com os favores feitos na época da eleição, ISSO É COMPRA DE VOTO, E por se sentirem acoados tem esse tipo de atitude, aterrorizar pessoas para tentarem coibir a fiscalização de um meio de comunicação.
O absurdo será os outro blogs não noticiarem esse fato, só confirmará a intenção de benefeciar um ou outro.
Aterrorizar as pessoas é um ato de pressão e não se faz, deixem os fiscalizadores fazerem seu trabalho.
BOCA DO POVO, CONTINUEM FALANDO O QUE REALMENTE ACONTECE NO BURITI DE VERDADE DE REAL.

Maria Lucia Silva disse...

Esse tipo de ação é muito grave. É necessário que o delegado da cidade tome providências urgente ou então o pior poderá acontecer.

BERNARDO JOSÉ COSTA disse...

O NOME DISSO É DESESPERO JÁ QUE QUEREM FAZER O MESMO QUE FIZERAM EM 2008 E NAO TINHA NINGUÉM PRA FISCALIZAR E DENUNCIAR. EITA QUE ELES ESTÃO APERRIADO.