segunda-feira, 27 de agosto de 2012

GOVERNISTAS


Coligação de Junior Percy realiza primeiro grande comício em Buriti dos Lopes
O povo ouviu atentamente às propostas de trabalho dos candidatos a vereador, de lideranças políticas, do candidato a vice-prefeito e do candidato a prefeito.

A coligação “Seja + 1. Somos milhares!” do candidato governista a prefeito de Buriti dos Lopes Junior Percy (PTB) e do vice Batista da Loja, composta pelos partidos PTB, PCdoB, PMDB, PRP, PSC e PSDB, realizou no último sábado (25) seu primeiro grande comício no bairro COHAB. O povo ouviu atentamente às propostas de trabalho dos candidatos a vereador, de lideranças políticas, do candidato a vice-prefeito e do candidato a prefeito.

Na ocasião, Junior Percy reiterou o compromisso de continuar o trabalho da atual prefeita municipal que está lhe apoiando. Quem também esteve presente no evento político foi à deputada federal Iracema Portela (PP).















 
Por e fotos: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Maria dos Remédios da Silva Aguiar disse...

Fui a esse compicio para ouvir pessoas que considerava eduacadas e de sensibilidade.
Mas depois do discurso da Filha da Prefeita e da Prefeita, sinto muito informar... Fico triste em ver que elas não tem respeito por uma pessoa que faz seu trabalho e não ofende ninguém. Imagine por mim que sou uma pobre coitada que não tenho dinheiro.
Imagina o que fariam comigo.
Agora mudo toda a minha opinião... Vamos lá Famílias de bem, que eu vi os filhos crescerem em nossa cidade.


Francisco Val disse...

VAL não quer dizer valente, mas simbolo de uma família honrada, de pessoas trabalhadoras,a grande maioria efetivos no serviço público federal, estadual, municipal não vivem dentro de um carro perambulando sem levantar uma palha, verdadeiro parasita, desocupado, mamado. 22 neles.