terça-feira, 7 de agosto de 2012

GRUPO OPOSICIONISTA

Coligação “Unidos por um Buriti melhor” realiza carreata no povoado Estreito
Durante todo percurso, os prefeituráveis eram saudados com entusiasmo pela população.


A coligação “Unidos por um Buriti melhor!” – PR, PSB, PV, PDT, PSD, PT e DEM, que tem como candidatos Bernildo Val e Bruno Pieca, postulantes aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Buriti dos Lopes, realizou na manhã de domingo (05), uma carreata pelas ruas do povoado Estreito.

Cerca de 250 veículos, entre caminhões, carros de passeio, caminhonetes, ônibus, vans e motocicletas, se concentraram na entrada da rodovia que dar acesso a cidade de Caxingó e seguiram até o povoado, participando da festa que se estendeu por várias ruas do Estreito, formando um fila de aproximadamente dois quilômetros.

Durante todo o percurso, os prefeituráveis eram saudados com entusiasmo pela população. O acontecimento ainda durou por todo o dia. Enquanto Bernildo e Bruno realizavam visitas em residência acompanhado do candidato a vereador da localidade Antonio Renato (PSB), a caravana que acompanhava os candidatos ficaram divididas em vários pontos do povoado Estreito. A visita dos candidatos impressionou a comunidade com o tamanho da festa. 







 
Fonte: Ascom da Coligação

Nenhum comentário: