segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MUDANÇA!

TRE decide garantir campanha de candidatos com contas reprovadas
Os juizes e desembargadores tomaram a decisão baseados na resolução do TSE que permitiu que candidatos com contas desaprovadas em suas campanhas anteriores pudessem disputar cargos eletivos em 2012.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) acaba de decidir que todos os candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito com contas de campanha desaprovadas, podem concorrer nas eleições municipais de 2012.

Os juízes e desembargadores tomaram a decisão baseados na resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que permitiu que candidatos com contas desaprovadas em suas campanhas anteriores pudessem disputar cargos eletivos em 2012.

“Esta decisão permiti o deferimento de centenas de candidatos que tiveram suas candidaturas indeferidas pelos juízes eleitorais dos municípios do interior”, declarou o advogado Astrogildo Assunção Filho, que defendeu o vereador Zé Maria, de Luís Correia, que teve sua candidatura indeferida pelo juiz do município, mas que pode disputar as eleições.

A advogada Geórgia Nunes também conseguiu o deferimento de candidatos q tinham sido indeferidos pelo juiz eleitoral por reprovação de prestação de contas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Efrém Ribeiro

Nenhum comentário: