quinta-feira, 23 de agosto de 2012

UM LOCAL ESQUECIDO!


Moradores do bairro Vila Nova demonstram descrença com melhorias
Os moradores perderam a esperança e convivem conformados de que nada mudará.


Mais uma campanha eleitoral que chega e os moradores do bairro Vila Nova em Buriti dos Lopes demonstram descrenças com as melhorias prometidas pelos governantes. O Portal Boca do Povo visitou novamente algumas residências no bairro a pedido de moradores e averiguou que nada tem mudado no local. Os moradores perderam a esperança e convivem conformados de que nada mudará.

Todos os entrevistados mostraram descrença na atual administração, já que o mandato está chegando ao fim. “Eu acho que dentro de oito anos já tinha tempo para fazer algo por nossa comunidade. E porque nada foi feito?”, perguntou Antonio dos Santos inconformado.

Na opinião deles, foi um erro da administração municipal, que fez as promessas aos moradores, porém não conseguiu cumprir. No bairro não tem calçamento, água enganada, em vários locais não tem iluminação, ou melhor, falta quase tudo aos moradores do bairro Vila Nova.

Outro morador que veio do povoado São Domingos, para morar no bairro nos informou que vai voltar para a zona rural, porque jamais imaginaria que iria encontrar situações na cidade pior do que no interior.

O que a comunidade espera é que o próximo governante do município tenha uma atenção especial por aquele local, já que no período de inverno fica tudo “lameado” e no verão é uma poeira sem fim. Os moradores esperam por água, iluminação, pavimentação, enfim, eles esperam morar num lugar digno.










 
Por: Frank Cardoso com informações e fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: