sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VAI MELHORAR!

Agespisa fura novo poço e reforça abastecimento d'água em Buriti dos Lopes
Esta obra é mais um esforço do Governo Estadual que vem trabalhando em todo o Piauí na tentativa de diminuir o sofrimento das famílias piauiense.

A Agespisa está perfurando e equipando um novo poço para reforçar o abastecimento de água em Buriti dos Lopes. Essa é mais uma das medidas que estão sendo tomadas pela direção da companhia, nos últimos meses, para amenizar a grave situação em que se encontra a qualidade da água dos buritienses. O Portal Boca do Povo inclusive noticiou por várias vezes matérias de populares que estariam insatisfeitos com o abastecimento d’água na cidade e também a qualidade da mesma.

Segundo informações da gerencia da Agespisa em Buriti dos Lopes, o novo poço vai substituir o poço 04 localizado nas proximidades do Conjunto COHAB, este é o poço de número 08 e também vai ajudar na ampliação da oferta de água. O poço terá uma vazão muito grande e está localizado no bairro Acampamento.

Ainda segundo a gerência a água que será oferecida a população através deste poço é de boa qualidade e a expectativa é que as reclamações diminuam. Esta obra é mais um esforço do Governo Estadual que vem trabalhando em todo o Piauí na tentativa de diminuir o sofrimento das famílias piauienses que muito sofrem com a falta d’água, principalmente neste período.



 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Francielle Portela disse...

eles deviam era procurar um meio de limpar a porcaria da água q tá saindo nas torneiras, num sei nos outros bairros mais no MACAMBIRA, a agua q sai das torneiras parece suco de buriti... é uma porcaria,nos cidadões trabalhamos pagamos os nossos impostos p beber merda.

Benedito Sousa disse...

Desperdiço de dinheiro perfurar este poço haja em vista que lá no acampamento no antigo DNER abandonado existe um poço desativado que bastava uma limpeza pois lá pertence ao governo.