terça-feira, 18 de setembro de 2012

ACIDENTE - AVISO AOS PAIS

ALERTA! Menina se pendura em carro de candidato, cai e é socorrida
O acidente ocorreu em um ponto do bairro Acampamento, em Buriti dos Lopes no final da tarde de segunda-feira (17).  


A criança “D” de 8 anos de idade se pendurou na carroceria de uma caminhoneta S-10 do candidato a vice-prefeito da coligação “Unidos por um Buriti melhor!” Bruno Pieca e caiu, sofrendo ferimentos na cabeça e no braço. O acidente ocorreu em um ponto do bairro Acampamento, em Buriti dos Lopes no final da tarde de segunda-feira (17).  



Tão logo percebeu o que havia acontecido, o candidato Bruno Pieca acompanhado da mãe da criança identificada com Dorotéia socorreram a criança e á encaminharam para a Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco e em seguida a menor foi transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, para realizar exames. Nada de grave foi constatado, mas, a criança permaneceu internada em observação até a manhã desta terça-feira (18) quando recebeu alta médica. A mãe do candidato Bruno Pieca e atual vice-prefeita do município Elcira Percy acompanhou a família e prestou toda a assistência necessária.

Segundo o pai da criança o aposentado identificado como Antonio que conversou com a reportagem do Portal Boca do Povo, um grupo de crianças que brincavam no bairro resolveu pegar carona na carroceria da caminhonete onde a sua filha escorregou e caiu. 

Tanto o pai, como a mãe da menina, procuraram inocentar Bruno Pieca de qualquer culpa, uma vez que segundo eles, o candidato que estava no volante do veículo não percebeu o momento que as crianças subiram. Seu Antonio disse que presenciou tudo e ainda chegou a gritar para sua filha não subir, mas, foi em vão.

Ele nos informou ainda que esta cena é comum em sua região, pois toda vez que um carro de propaganda política passa nas ruas as crianças saem correndo atrás e ficam se pendurando. A sorte é que os carros passam em baixa velocidade.

Fica aqui o alerta para que pais de crianças conversem com seus filhos e os orientem para o perigo que é andar pendurado em carros. Felizmente nada de grave aconteceu, mas o pior poderia ter acontecido.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Fátima Silva disse...

Parabéns ao portal pelo esclarecimento pois, infelizmente tivemos que ouvir versões absurdas no qual não se preocuparam com a gravidade da situação e sim , apenas com politicagem. Que pena que existam pessoas que apesar de estarem em seus lados políticos, e se acharem os donos da verdade, fazem com que envergonhem seus próprios candidatos sendo inventadores de fofocas sem cabimento.