domingo, 30 de setembro de 2012

BURITI DOS LOPES E CAXINGÓ ENTRE OS 4 MELHORES!

Caxingó decide neste domingo a grande final do Campeonato Amador do SESI em Parnaíba
The Boys de Buriti dos Lopes disputa o 3º lugar contra o Ajax de Parnaíba.

O I Campeonato de Futebol Amador do Trabalhador da Região Norte do Piauí, organizado pelo Serviço Social da Indústria SESI, através do seu departamento de Esporte e Lazer, após várias partidas realizadas desde março, chega a sua fase final com as partidas para a decisão entre as equipes finalistas, na tarde desde domingo (30), no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, no município de Parnaíba. 


Segundo o coordenador do evento, Raimundo Fonseca, a competição envolveu times das cidades de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Caraúbas, Murici dos Portelas, Caxingó, Cocal, Cocal dos Alves, Ilha Grande e Bom Principio do Piauí, no total foram 168 times e  mais de 2.500 atletas, que durante o certame receberam, como incentivo, uniformes e bolas.

A competição chega à sua etapa final com os jogos que decidem quem leva o troféu de campeão, de vice-campeão e toda premiação. 

O encerramento contará com a entrega da premiação, dos troféus de campeão e do vice respectivamente, e ainda serão premiados os atletas que foram destaque durante o certame, como artilheiro, goleiro menos vazado, melhor jogador da final.


O evento esportivo tem como anfitrião o presidente da FIEPI e Diretor Regional do SESI no Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, que estará entregando a premiação aos vencedores.

Tabela:

Partida preliminar às 14h15min.
THE BOYS (BURITI DOS LOPES) X  AJAX (PARNAÍBA)
Disputa do 3º lugar

Partida principal às 16h00min.
CAXINGÓ X RADAR (BARRA DO LONGÁ)
Partida que definirá o campeão da competição.

Fonte: ASCOM FIEPI / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: