domingo, 9 de setembro de 2012

CAMPANHA NAS RUAS - OPOSIÇÃO

Candidato a prefeito Bernildo Val realiza mega carreata de Buriti à Barra do Longá
Esta já é considerada uma das maiores manifestações já vistas na cidade e região. Para muitos, a maior carreata política da história do município.

O candidato a prefeito Bernildo Val pelo Partido da República (PR), acompanhado do seu vice-prefeito, Bruno Pieca, realizaram na tarde de sábado (08), uma mega carreata que contou com a presença de centenas de carros e motos, que percorreu da cidade de Buriti dos Lopes ao povoado Barra do Longá. Esta já é considerada uma das maiores manifestações já vistas na cidade e região. Para muitos, a maior carreata política da história do município. A carreata saiu às 16h30, da Praça da Avenida Lívio de Carvalho, sendo recebida por moradores barrenses que acenavam e agitavam as bandeiras declarando suas escolhas políticas. Milhares de pessoas acompanharam os candidatos durante o percurso, e as ruas do povoado ficaram pequenas para comportar tantos carros e motos.

























Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Daniel Ferreira disse...

As duas carreatas foram muito grande só que na minha opinião o pessoal do 22 leva uma boa vantagem pq na deles tinha mais motos e muito mais gente, só não sei se tinha mais carro. E outra coisa que percebi é que na carreata do 14 tinha muitos carros com adesivos de outros candidatos de cidades vizinhas, então esse pessoal não conta. Não é!? Ja na carreata do Bernildo os carros eram todos daqui e os que não era, era de seus parentes q moram em outras cidades, mais votam aqui.
Valeu só sei q foi muito bonito todas duas.

Bernardo Reis (Santos-SP) disse...

Gente que tanta moto é essa?
Meu, nem festejo de Santa Luzia dar tanta gente assim.
Tô impressionado...

Francisco Santos disse...

DANIEL FERREIRA,

EM BARRA DO LONGÁ FOI CONTADO MAIS DE 155 CARROS, E O BOM É QUE TODOS ERAM DE BURITI.
E VALEU NAÇÃO 22!!!!!!!!!!!

Raimundo José disse...

so eleitor de buriti de lopes, não voto em nenhum candidato, só que as duas carreatas foram grandes mais a do 14 tinha 165 carros, sendo 12 carros de piracuruca, 18 carros de araioses-ma, 15 carros o tereré mandou, 10 carros a mené de caxingo,mais de 30 de teresina e 40 de parnaiba e o resto de buriti estão veja o numero que tinha de buriti e as tinha de caxingo, bom pricipio, araioses e cocal e murici e parnaiba, a carreata do 22 só tinha carros de buriti e as motos todos eram conhecido,ha e as pessoas que tinha a lado dos candidatos a prefeito e vice todos eram funcionarios da Contratos da Prefeitura.

Cacá do São Domingos disse...

O grupo apoiado pela prefeita tenta de forma desesperada desmerecer os números apontados pelo INSTITUTO CAPTAVOX(TV CIDADE VERDE), que dão esmagadora vantagem para BERNILDO VAL. O INSTITUTO AMOSTRAGEM está fazendo uma pesquisa encomendada pela Ivana e que não foi registrada no TRE(Tribunal Regional Eleitoral). Estão com medo dos números, Sra. Prefeita?