terça-feira, 25 de setembro de 2012

DIGA NÃO A BAIXARIA!

Comícios de baixaria e esculhambação não agrada população de Buriti dos Lopes e Caxingó
“QUEM COMPRA VOTOS, NÃO TEM MORAL PARA COBRAR DOS OUTROS”, comenta um eleitor.


Nos últimos dias o Portal Boca do Povo tem recebido inúmeros e-mail e comentários de pessoas que se dizem indignadas com a forma que alguns comícios nos municípios de Buriti dos Lopes e Caxingó vêm sendo conduzido. Eleitores que saem de suas casas para ouvir propostas, tem voltado para seus lares revoltados com tanta baixaria e esculhambação em alguns palanques desta região.



A experiência prova que, no jogo político, o eleitor está ficando cada vez mais consciente e rejeita as mensagens ultrapassadas de quem só transmite pessimismo, ressentimentos e frustrações.

Onde candidatos tentam reunir o povo em comícios com uma linguagem de baixaria e esculhambação, o ambiente é vazio e a população não participa.

Os comícios, nesse formato, são tão medíocres que certos candidatos estão evitando participar. As mensagens, para um público cada vez mais reduzido, são transmitidas por candidatos a vereador, alguns deles já testados e derrotados nas urnas. Mas, o que é mais lastimável é que candidatos majoritários e até políticos com cargo tem conduzido este jogo sujo que não leva a lugar nenhum.

“QUEM COMPRA VOTOS, NÃO TEM MORAL PARA COBRAR DOS OUTROS”, comenta um eleitor.

Se a baixaria e esculhambação continuar, o blog irá postar alguns vídeos que estão em nossas mãos para que os eleitores tenham noção do que alguns políticos são capazes quando estão com um microfone em cima de um palanque.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

BENILDE ADRIANO disse...

RAPAZ DEIXE AS PESSOAS GANHAR O DINHEIRINHO DELE SOSSEGADO SE VC FOR MEXER ELES VÃO LHE ODIAR PELO RESTO DA VIDA, E AINDA VÃO PERDER VOTO, POR ISSO OUÇA MEUS CONSELHO NÃO MEXA COM QUEM TA´QUIETO ...# FICA A DICA #

Ari Damasceno disse...

MEU CARO BENILDE ADRIANO,
É VERDADE O QUE EU LI EM SEU COMENTÁRIO OU VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA? PORQUE SE VOCÊ ESTÁ FALANDO SÉRIO, INSITANDO UM CIDADÃO A COMETER UM CRIME, VOCÊ DEVE MUDAR SEUS CONCEITOS DE HONESTIDADE E CIDADANIA U R G E N T E!

João Pedro disse...

Benilde seu comentário foi muito infeliz. Numa época em que a todo momento são vistas várias campanhas por uma política limpa, sem corrupção, sem compra de votos. Ainda nos deparamos com este tipo de comentário.
Os cidadãos desta cidade é que precisam se conscientizar que o futuro de todo o município está nas ações de cada um dos eleitores. Se os eleitores aceitam propina em troca do voto não podem depois cobrar destes políticos inescrupulosos uma gestão honesta.
As consequências destes atos sempre são trágicas para nosso municípios.
E o que a matéria trata é da falta de compostura, de respeito de certos políticos que se utilizam de um palanque para sair por a ir denegrindo a imagem das pessoas. ISTO NÃO É POLÍTICA, ISTO É JOGO SUJO, ISTO MOSTRA A FALTA DE CARÁTER E DE COMPROMISSO DESTES POLITIQUEIROS.