quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ELEIÇÕES EM CAXINGÓ

Rita Sobrinho tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral
O deferimento da candidatura está no DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com isso, Rita está APTA para concorrer às eleições municipais de 07 de outubro em Caxingó.

A candidatura de Rita de Rezende Sobrinho (PT) do município de Caxingó, da Coligação “Honestidade e Trabalho” (PT, PTB e PRB), vice Pedro Brito (PTB), foi deferida pela Justiça Eleitoral. O deferimento da candidatura está no DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com isso, Rita está APTA para concorrer às eleições municipais de 07 de outubro em Caxingó.


Rita Sobrinho comentou que este é um momento único para a história de Caxingó, e que tem agora a tranquilidade para seguir sua campanha. “Estou muito feliz, muitos diziam que não seria candidata, e agora estão tendo que se curvar diante de nossa candidatura”, afirmou.

Ela ainda destacou que o restante de sua campanha será transparente e com apresentação das propostas do seu Plano de Governo e também ouvindo a população. “Vamos a todos os locais para ouvir o nosso povo, saber dos principais problemas da nossa cidade e juntos vamos apresentar a solução de cada um deles”, declarou.

Rita Sobrinho é esposa do ex-prefeito e ex-candidato Nato Sobrinho (PT) que teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: