quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PREFEITURA DE BURITI DOS LOPES ENTRE OS DEVEDORES

TCE-PI pode reprovar contas de prefeitos em atraso com Eletrobras
A prefeitura do município de Buriti dos Lopes está na lista dos inadimplentes com a Eletrobras.

Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes

A Eletrobras Distribuição Piauí pediu providências ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) com relação aos 36 municípios que estão em atraso com o pagamento das contas de energia elétrica. 

Algumas cidades acumularam dívidas milionárias com a empresa de energia, como é o caso de Campo Maior, que está devendo R$ 11,977 milhões. Em Amarante, a dívida é de R$ 4 milhões.   

Diante da situação de inadimplência, o TCE decidiu que o não pagamento das contas de energia elétrica será considerada falha gravíssima no momento do julgamento das contas do município, podendo levar à sua reprovação. A prefeitura do município de Buriti dos Lopes está na lista dos inadimplentes com a Eletrobras.

A lista dos municípios inadimplentes com a Eletrobras é a seguinte:

Altos, Amarante, Anísio de Abreu, Buriti dos Lopes, Campinas do Piauí, Campo Largo do Piauí, Campo Maior, Caracol, Cristino Castro, Curralinhos, Jerumenha, Joca Marques, Jatobá, Eliseu Martins, Geminiano, Luzilândia, Matias Olímpio, Miguel Leão, Morro Cabeça no Tempo, Nova Santa Rita, Novo Santo Antônio, Oeiras, Piracuruca, Porto Alegre do Piauí, Prata do Piauí, Regeneração, São Braz do Piauí, São João do Arraial, São João do Piauí, Sigefredo Pacheco, Simões, Simplício Mendes, Uruçuí, Valença do Piauí, Vera Mendes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário: