sábado, 22 de setembro de 2012

REUNIÃO

Bernildo Val e representantes de Assentamentos se reúnem com presidente do INCRA e deputado
Na ocasião, Francisco Lima e Assis Carvalho se comprometeram em ajudar os assentamentos da região principalmente na área de produtividade.

Francisco Lima, Bernildo e Assis Carvalho
O candidato a prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), vice Bruno Pieca da coligação “Unidos por um Buriti melhor!” juntamente com representantes de vários assentamentos reuniram-se na noite da última quinta-feira (20) com o presidente do INCRA Francisco Lima e o deputado federal Assis Carvalho (PT) na residência do candidato a prefeito, aonde Bernildo apresentou seu plano de governo para os assentamentos. A reunião foi proposta pelo candidato a vereador Pimpim do Partido dos Trabalhadores. Assis Carvalho é o quarto deputado federal a vir a Buriti dos Lopes apoiar a candidatura de Bernildo e Bruno.

Na ocasião, Francisco Lima e Assis Carvalho se comprometeram em ajudar os assentamentos da região principalmente na área de produtividade. Esse primeiro encontro foi realizado no intuito de que os assentados e o candidato a prefeito soubessem qual a melhor maneira de encaminhar o pedido para a viabilização de recursos junto ao governo do Estado e Federal.

Participaram no encontro, Maria do Socorro (Nazilândia), Reginaldo (Cumprida), Kleber (Santa Helena), Zé Maria (Picos), Manuel (Josué de Castro), Zé Maria (Carrasco), Dona Maria (Cotia), Hélio (Riacho da Areia), Pedro Junior (Vale do Iracema) e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes Juvenal Peres.









Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: