quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ASSALTO A MÃO ARMADA

Bandidos armados roubam carro e são perseguidos e presos por policiais de Buriti dos Lopes
Com a dupla foi encontrado um revolver calibre 38 com 06 munições intactas; além do veículo gol, um aparelho celular, pulseiras, boné e uma pequena quantia em dinheiro das vítimas.

Após roubarem um carro, dois homens foram presos no início da noite desta quinta-feira (04) por volta das 19h30 na divisa dos municípios de Buriti dos Lopes com Caxingó, na BR-343, na altura do km 82.

A dupla que foi presa andava na companhia de outros dois meliantes que conseguiram fugir num veículo Fiat Punto de cor escura (placa não identificada). Os quatros estavam armados quando renderam o dono do veículo Gol placa LWA-4906 Buriti dos Lopes - PI, ameaçando a vítima e amigos que se encontravam num bar as margens da BR-343 na saída para a cidade de Parnaíba por volta das 18h20. (As vítimas pediram para não ser identificada).

Segundo informações repassadas ao Portal Boca do Povo, os bandidos chegaram armados e anunciaram o assalto; o bando chegou a espancar algumas das vítimas, levando também alguns pertences, entre eles: aparelho de celular, pulseiras, boné e uma boa quantia em dinheiro.

Os bandidos fugiram no veículo usado no assalto e no veículo da vítima. A Polícia foi acionada e uma guarnição comandada pelo Sargento Oliveira na companhia dos policias Almeida, N. Ribeiro e Galeno; juntamente com populares em veículos particulares saíram em diligência e conseguiram capturar a dupla, depois de uma grande perseguição. Policiais da região estão realizando busca na tentativa de capturar o resto da quadrilha.

Os dois assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Buriti dos Lopes após serem reconhecidos pelas vítimas. Michael Barbosa Silva (18 anos) residente na Rua Domingos Ramos, 705, Piracuruca – PI e Elias Dias Lima (idade não revelada) residente na RUA 06-A, Parque Itararé, Teresina – PI informaram que não tem passagem pela Polícia, o que ainda não foi confirmado. Nenhum dos meliantes portava documentos. Com a dupla foi encontrado, um revólver calibre 38 com 06 munições intactas; além do veículo gol, um aparelho celular, pulseiras, boné e uma pequena quantia em dinheiro das vítimas.













Reportagem: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)


Nenhum comentário: