quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BURITI DOS LOPES

Prefeito eleito Bernildo Val terá a dura missão de reconstruir o estádio Helvídio Nunes
A juventude buritiense; em especial os desportistas, esperam com muita ansiedade a reconstrução dessa praça esportiva (VEJA FOTO).

Um grande número de prefeitos eleitos no Norte do Piauí nas eleições de 07 de outubro terá a dura missão de reconstruir as cidades as quais administrarão pelos próximos quatro anos.

Nem precisamos ser especialista no assunto para saber que esses prefeitos terão muitas dificuldades logo no primeiro ano de seus mandatos. Em algumas dessas cidades poderá até ser decretado “Estado de Calamidade Pública”.

O município de Buriti dos Lopes é um desses, aonde o prefeito eleito Bernildo Duarte Val (PR) terá a dura missão de reconstruir a cidade, que hoje se encontra em estado deplorável. Literalmente abandonada pelo poder público.

Atualmente, os moradores do referido município, talvez só estejam tendo o mínimo necessário ao qual tem direto. Por tanto a grande responsabilidade e esperança de dias melhores está sobre os ombros do prefeito eleito Bernildo Val e toda sua equipe de governo que já está sendo montada.


O novo prefeito conhece bem a realidade do município, o que somará positivamente nessa empreitada, e desses desafios, está à reconstrução do estádio de futebol Helvidio Nunes, abandonado há décadas pelo poder público.

A juventude buritiense; em especial os desportistas, esperam com muita ansiedade a reconstrução dessa praça esportiva. Em conversa recente com o editor deste blog, o prefeito eleito Bernildo se comprometeu em reconstruir o estádio. O principal objetivo será priorizar o que está em seu plano de governo distribuído para a população durante a campanha eleitoral, e lá está à reconstrução do estádio Helvídio Nunes.

Vale lembrar aos nossos leitores que já existe uma emenda parlamentar empenhada no valor de 250 mil reais do deputado federal Jesus Rodrigues (PT) que será destinada para a reforma desse estádio, o que deverá contribuir bastante para que o sonho dos desportistas do município seja realizado.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: