segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CRISE!

Eletrobras corta energia da Prefeitura Municipal de Caxingó
Enquanto isso, os moradores da cidade que escolheram a atual prefeita para gerir os recursos públicos do município, vê o símbolo do poder municipal na escuridão.

A Eletrobras - PI suspendeu o fornecimento de energia do prédio da Prefeitura Municipal de Caxingó, nesta segunda-feira (01). O corte ocorreu por volta das 15h45 da tarde de hoje. Segundo informações da Companhia Energética, “pendência relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica” motivou a suspensão do fornecimento.


A Eletrobras confirma o corte, mas por conta do Código de Defesa do Consumidor não informa o valor da dívida e nem dá mais detalhes quanto à suspensão do fornecimento de energia. A suspensão no fornecimento de energia só vem confirmar o que temos noticiado nos últimos meses, a gestão municipal atravessa uma grande crise financeira.

Enquanto isso, os moradores da cidade que escolheram a atual prefeita para gerir os recursos públicos do município, vê o símbolo do poder municipal na escuridão. Veja as fotos do momento em que funcionários da empresa suspendia o fornecimento de energia para o prédio da Prefeitura.



Por: Frank Cardoso / Fotos: Tell Carvalho (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: