quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ELE ERA DE PARNAÍBA E MORAVA NO DF

Homem reage e assaltante parnaibano morre em Taguatinga-DF
O único projétil que atingiu o assaltante parnaibano, atravessou um de seus braços e penetrou seu tórax.


O representante comercial C.A.F., 31 anos, ao estacionar seu carro nas imediações da paróquia São José Operário sediada na QSE 11/13, em Taguatinga Sul no Distrito Federal, foi abordado por um homem armado no interior do seu automóvel que anunciou um assalto.

Após reagir, quatro disparos foram efetuados de um revólver calibre 38, três atingiram a vítima C.A.F. O outro disparo atingiu o autor da tentativa de assalto, o parnaibano Antonio Satiro da Silva Filho, 22 anos, conhecido como “Neguim Chocolate”, que residia em Samambaia em Brasília. Neguim Chocolate morreu na hora, a cerca de 100 metros do hospital de destino. A vítima seguiu a pé, até receber atendimento médico.

De acordo com um familiar, C.A.F. iria à unidade de saúde apresentar produtos farmacêuticos para médicos, quando houve o ocorrido, por volta das 15h de segunda-feira (29). Dos três disparos que feriram o representante de laboratório, um o atingiu no abdômen e dois nos braços. O único projétil que atingiu o assaltante parnaibano, atravessou um de seus braços e penetrou seu tórax.

Um irmão do falecido de nome Antonio Francisco que reside no DF, disse que seu irmão se envolveu nisso por conta de más companhias e que seus pais residentes na rua Itaúna no bairro Planalto em Parnaíba, já estão a caminho de Brasília para o sepultamento do filho.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: G1-DF

Nenhum comentário: