quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - BURITI DOS LOPES

Justiça Eleitoral proíbe comícios e determina toque de recolher em Buriti dos Lopes
Estão proibidos também a realização de caminhadas, carreatas e a circulação de carros de propaganda volante.


A cidade de Buriti dos Lopes era pra ter presenciado na noite desta quinta-feira (04) os dois comícios de encerramento das coligações que disputam as eleições municipais deste ano. 

Mas, depois de uma reunião com os candidatos a prefeito, vice-prefeito e membros das coligações, a Justiça Eleitoral determinou a proibição de visitas a eleitores após as 22h e toque de recolher noturno em todo o município até o dia das eleições a partir deste horário.


A Justiça suspendeu também os comícios que seriam realizados nesta noite de ambas às coligações. Estão proibidos ainda a realização de caminhadas, carreatas e a circulação de carros de propaganda volante.

Ficou determinado que das 22h até às 5h da manhã não é permitida a circulação de grupos de pessoas em carros ou a pé nas ruas da cidade de Buriti dos Lopes. Caso haja descumprimento da decisão e houver flagrante, o cidadão será multado e terá o veículo apreendido, sendo devolvido ao proprietário somente após o pleito. O cidadão corre o risco de ser ainda processado. 

Segundo informações que obtivemos com membros de coligações, essa determinação é para manter a ordem no pleito eleitoral e garantir a seguranças da população. Vale lembrar ainda, que nos últimos dias o clima tem ficado tenso no município com as proximidades das eleições de 07 de outubro.

A fiscalização será feita pela Polícia e fiscais da Justiça Eleitoral. Nossa reportagem flagrou agora pouco, veículos da Polícia Federal parado em frente ao Fórum da cidade de Buriti dos Lopes.

Reportagem: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: