quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ESTÁ TODO MUNDO CONVIDADO!

Festa da vitória do 22 será nesta quinta-feira (11) em Buriti dos Lopes
Por volta das 17h, irá acontecer uma grande carreata com concentração e saída do Bar do Tonhão no bairro Outro Lado da Passagem, passando pelas principais ruas da cidade até o local do evento.

O município de Buriti dos Lopes estará em festa nesta quinta-feira, 11 de outubro, véspera do feriado. Na ocasião, o prefeito eleito Bernildo Val (PR), vice-prefeito Bruno Pieca e correligionários irão comemorará a vitória nas urnas que consagraram Bernildo prefeito do município.

A “festa da vitória do 22” será realizada na Praça da Avenida Lívio de Carvalho, no bairro Avenida, local onde as atrações ESTAÇÃO DO FORRÓ e BANDA SUPERID farão suas apresentações até altas horas da madrugada. Milhares de pessoas devem participar da festa.


Por volta das 17h, irá acontecer uma grande carreata com concentração e saída do Bar do Tonhão no bairro Outro Lado da Passagem, passando pelas principais ruas da cidade até o local do evento. As 22h22 está previsto uma grande queima de fogos para comemorar a vitória da “Nação 22”.

Bernildo, foi eleito no último domingo, (07), com 5.916 dos votos válidos, o que corresponde a 51,01% do eleitorado buritiense. O candidato enfrentou nas urnas o atual presidente da Câmara Municipal Junior Percy (PTB) que era apoiado pela atual prefeita municipal, e venceu com uma diferença de 235 votos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Frank Cardoso disse...

Aproveito para convidar os dois leitores assíduos do Portal Boca do Povo.
Os fictícios "João José" e "Maria dos Remédios".
Sintam-se convidados para participar desta maravilhosa festa.

Manoel Messias Brasilia df disse...

caro Frank,convide tambem a Policia Militar,pois nestes eventos,costuma haver confusao de derrotados,prevenir eh preciso.