segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MORTES

Buritiense está entre os mortos registrados pelo IML neste final de semana
Nove mortes são registradas pelo IML em mais um final de semana violento no Estado do Piauí. Veja!


Piauí teve mais um final de semana violento. De acordo com o Instituto Médico Legal nove pessoas morreram. Pedro Lopes da Silva, natural de Elizeu Martins, morreu no trânsito na cidade de Sebastião Leal, onde residia atualmente. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu.

O desempregado Silvio de Sousa Lima, de 22 anos, também morreu em acidente no trânsito. Ele morava no Centro do município de Monsenhor Gil. 

Morreram também o eletricista Joel Cândido da Silva, de 36 anos, natural de Altos, mas que morava no povoado Coivaras de Baixo, em Coivaras do Piauí; e o auxiliar de serviços gerais Valdo Rodrigues de Sousa, de 58 anos, natural de Buriti dos Lopes e que residia no bairro Vermelha, zona Sul. Os dois foram internados no HUT, mas não resistiram.

O IML registrou a morte do empresário José Anderson Sampaio, de 63 anos, natural de Juazeiro do Norte (CE), que morava no Alto da Ressurreição.

Foi registrada ainda a morte de uma criança que faleceu de traumatismo craniano no Hospital do Buenos Aires (Zona Norte). Uma equipe do IML foi chamada para resgatar o corpo de um homem que morreu vítima de acidente de trânsito no município de Monsenhor Gil.

Além dos acidentes de trânsito, também foram registrados dois homicídios. O trabalhador autônomo Joaquim de Sousa Filho, de 40 anos, foi assassinado a facadas. Também foi vítima de homicídio, mas com tiro de revólver, Hamilton Paulo da Silva, de 29 anos que morava no bairro São Joaquim, na Zona Norte.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: GP1

Nenhum comentário: