domingo, 28 de outubro de 2012

PLANTÃO POLICIAL

Irmão de vereador de Caxingó é sequestrado em Parnaíba
O homem é empresário do ramo de combustível e reside na cidade de Piracuruca.

No início da tarde de sábado (27), por volta das 13h00, bandidos assaltaram e sequestraram em Parnaíba o empresário dono de postos de combustível Pedro de Brito Machado, de 35 anos, natural de Parnaíba e residente na cidade de Piracuruca. Pedro é irmão do vereador de Caxingó Josué Machado (PSD).

Armado com revólver, um dos bandidos rendeu a vítima no posto de combustível São Francisco, em Parnaíba, e em seguida o sequestraram. O bando andava em uma Hilux prata e junto com o empresário levaram também uma Hilux de cor preta e placa ODV 3270.

Os bandidos fugiram em direção ao Ceará e já próximo à cidade Camocim, os assaltantes encontraram uma blitz da PRE. Com medo de serem descobertos, os elementos escoraram uma pistola nas costelas da vítima e disseram que se ele alarmasse, eles o matariam, e passaram sem serem percebidos.

O empresário foi libertado na CE-085, já próximo a cidade de Granja. Levaram uma quantia de R$ 30 mil e a Hilux preta da vítima.

Os policiais da 3ªCIA/3ºBPM foram comunicados do fato. O comandante Major Assis Azevedo determinou que as Forças Táticas de Camocim e Granja  engajassem nas buscas aos assaltantes bem como todos os destacamentos das cidades vizinhas. Até o encerramento desta matéria os indivíduos não tinham sido localizados.

Edição: Frank Cardoso (portal boca do povo) / Fonte: Camocim Polícia 24 horas

Nenhum comentário: