quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PLANTÃO POLICIAL

Assaltante de posto de combustível de Buriti dos Lopes será transferido para Penitenciária
O bandido que foi preso pela Polícia parnaibana encontrava-se na Central de Flagrantes de Parnaíba, até a tarde de ontem (30) quando foi transferido para a Delegacia de Buriti dos Lopes.

A Penitenciaria Mista de Parnaíba Fontes Ibiapina deverá receber ainda hoje (31) o seu mais novo ‘morador’. Trata-se de Hector dos Santos Cruz, 21 anos, que foi preso acusado de participar do assalto ao posto de combustíveis Nossa Senhora dos Remédios no Centro da cidade de Buriti dos Lopes, ocorrido por volta das 20h da noite do último sábado (27). 


O bandido que foi preso pela Polícia parnaibana encontrava-se na Central de Flagrantes de Parnaíba, até a tarde de ontem (30) quando foi transferido para a Delegacia de Buriti dos Lopes. Hector aguarda agora os procedimentos legais para ser transferido para a penitenciária, o que deverá ocorrer nas próximas horas.

A motocicleta supostamente utilizada pelo suspeito também foi apreendida pela Polícia. Foram roubados um pouco mais de 200 reais do frentista do posto. O comparsa de Hector ainda não foi localizado.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Foto: Rurik Araújo

Nenhum comentário: