quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VALEU DAS CHAGAS!

Vereador Das Chagas emite nota de agradecimento pela votação obtida em Buriti dos Lopes
“A política que faço em Buriti dos Lopes é transparente sempre legislei com compromisso e em prol dos buritienses”.


Eu vereador Das Chagas buritiense nasci na Avenida Lívio de Carvalho, filho de Francisco de Assis Silva (Chico Jonas) e Médices. Sou vereador por 4 mandatos consecutivos  sendo pra mim  um privilegio.Sempre soube dos problemas que enfrentava para obter meu 5 mandato.

A política que faço em Buriti dos Lopes é transparente sempre legislei com compromisso e em prol dos buritienses.
Hoje em dia a política tomou um novo rumo em minha cidade, pois não compartilho de atitudes errôneas.

Sempre escutei alguém dize que na política o homem se corrompe, mais nunca acreditei, pois me perguntava: Meu Deus será que o homem político partidário é um desprezível, sem escrúpulo?  Ou o dinheiro o faz diferente? Meu pai sempre me dizia: ”O homem faz história e deixar sua marca, mas nunca deixar que o marquem”. Sou cristão, fui criado e educado dentro dos valores morais.

Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim e proporcionaram esses 16 anos de vereador,os meus sinceros agradecimentos e um abraço.

Do amigo Das Chagas e família.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabias palavras meu tio, saiba que tenho total orgulho de dizer que sou seu sobrinho, pois desde pequenino acompanho sua jornanda em busca de fazer sempre o melhor pelo povo da sua cidade.
Nao esqueça nunca tio que você é um VITORIOSO, pois não é facil nesse atual cenario politico, conseguir tantos mandatos sem se usar de dinheiro para conseguir votos.
Lembro-me de suas sabias palavras um dia antes da Eleição, " Um politico que compra votos, so abre sua casa uma vez a cada 4 anos, e eu nao faço isso, eu nao compro votos, pois sou honesto e as portas da minha casa estao sempre abertas a todos que precisarem de mim em todos os momentos"
Parabéns meu tio, por sua força e determinação

warlys augusto disse...

Infelizmente são poucos políticos honesto e que sempre lutou pelos ideais do povo sem tirar aproveito ao contrário, de alguns não tem o caráter como seu pessoas como vc DAS CHAGAS nunca vai e nem estará só, sempre será iluminado continue assim a sua VITÓRIA vc já venceu é a maior de todas, CARÁTER, HUMIlDADE e HONESTIDADE...

IANA disse...

Este é o VEREADOR DAS CHAGAS no qual sinto orgulho de ser irmã, sábias palavras lembradas por você de nosso HONRADO E QUERIDO PAI, ele deve estar muito orgulhoso e lhe ter ensinado tão bem o que é ter todos esses valores dentro de uma política partidária, valores esses que não são praticados por qualquer um. VOCÊ SEMPRE FEZ E SEMPRE FARÁ A DIFERENÇA.