sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ATENÇÃO: IMAGEM FORTE!

Mãe corta filho ao meio e joga aos urubus em cidade do Norte do Piauí
A população descobriu que a criança tinha sido assassinada, depois que viram urubus nos fundos da capela, devorando as vísceras do bebê.

A jovem Ana Paula Marquês, de 18 anos, foi presa, na manhã desta quinta-feira (23), acusada de ter cortado o filho recém-nascido ao meio com uma faca de cortar carne, no bairro Morro da Onça, em Esperantina.

Até a gora a polícia encontrou apenas uma das partes da criança, que havia sido jogada no fundo de uma capela. A população descobriu que a criança tinha sido assassinada, depois que viram urubus nos fundos da capela, devorando as vísceras do bebê.

O delegado de Esperantina, Lucas Craveiro, afirmou que a estudante Ana Paula Marques, de 18 anos, confessou que matou o filho e o cortou em dois pedaços na noite de quarta-feira (21). Ela jogou as partes sobre o muro de sua casa, que é vizinha a capela no bairro Morro da Onça.


A mulher acusada de matar o bebê chegando na Delegacia
Lucas disse que Ana Paula inicialmente negou o crime, mas voltou atrás e confessou que matou o bebê assim que o teve sozinha dentro de casa, usando uma faca de cortar carne. “Ana Paula matou e cortou o filho porque não queria tê-lo e seus pais, com quem reside, não aceitava a gravidez. Ela disse desconhecer ao pai da criança”, falou.

“É um tipo de crime que choca todo mundo”, finalizou.

O corpo foi examinado no hospital local. O delegado vai encaminhar a acusada para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) para que seja apurada uma possível depressão pós-parto. Se for comprovado o transtorno, ela será indiciada por infanticídio, com pena de 2 a 6 anos de prisão. Em caso negativo, ela vai responder por homicídio, com pena de mais de 20 anos de prisão.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: meionorte.com

2 comentários:

Blog da educadora Janice Nascimento disse...

É um afronto às verdadeiras MÃES,chamar esse demônio de "mãe".É nessas horas que precisamos da Lei da Pena de Morte no Brasil. Fica aqui o meu lamento por mais uma vida que se foi por falta de amor.

Manoel Messias Brasilia df disse...

Senhor Jesus,o que mais veremos neste mundo? com certeza,nao eh depressao pos parto.averiguem,e constatem,isso nada mais eh do que,Gravidez indesejada,onde,ou os parentes nao querem o relacionamento,ou eh gravidez as escondidas.as crianças nao podem ser penalizadas pelos atos irresponsaveis dos pais.isto eh se podemos chamar isso de mae.esta mais para chocadeira,pois nao tem sentimento.