domingo, 11 de novembro de 2012

COM WILSÃO JÁ SAINDO

Zé Filho, candidato em 2014, quer o PSDB no seu palanque
'Admito com toda naturalidade que haja essa aliança PMDB/PSDB em 2014', diz o peemedebista.


O vice-governador do Piauí, Antônio José Moraes Souza Filho(PMDB), disse na última sexta-feira (09), durante a inauguração do Hospital Universitário do Piauí que, o seu destino está nas mãos do governador Wilson Martins.

Caso o governador renuncie para disputar outro cargo (provavelmente o senado), imediatamente ele assume e vai comandar a sucessão sendo candidato à reeleição com uma novidade: quer o PSDB do prefeito Firmino Filho como coligado. Sem meias palavras, Zé Filho disse que não vê nenhum absurdo nisso e completou:

"Eu e o governador Wilson Martins somos oriundos do PSDB. Ele foi além de líder do governo Mão santa na Assembleia, presidente do partido. Portanto, admito com toda naturalidade que haja essa aliança PMDB/PSDB em 2014".  Quanto a candidatura, Filho falou que, "constitucionalmente, sou o sucessor imediato do governador. Ele saindo para se candidatar, assumirei, serei candidato e comandarei o processo sucessório dentro da base do governo".

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Pedro Alcântara 

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

que isso sirva de alerta a cupula do PT,pois a nivel nacional,o PMDB,eh vice presidente na chapa,Dilma-Temer.mas porque sera,que os Partidos,que hoje sao base estao querendo seguir carreira solo,ou fazer aliança com o PSDB?,sera porque o PT,esta com Ze Dirceu,Joao Paulo Cunha,Genoino e Delubio,sendo julgados e condenados pelo Supremo? (e com grandes possibilidades de irem pra cadeia) e quando o PT ira expulsa-los? ou nao esta no cidigo de Etica do Partido? PT,quem te viu,quem te ve.