segunda-feira, 12 de novembro de 2012

EM BUSCA DE RECURSOS

Prefeito eleito de Buriti dos Lopes viaja para Teresina e vai até São Paulo
Ele terá encontros nesta segunda-feira com deputados, secretários de estado e com o vice-governador do estado Moraes Sousa Filho (PMDB).


O editor deste blog esteve reunido no último sábado (10) com o prefeito eleito de Buriti dos Lopes, Bernildo Duarte Val (PR) e recebeu algumas informações importantes. Bernildo viajou na manhã de hoje (12) para a capital piauiense Teresina com a finalidade de antecipar parcerias futuras para a sua gestão como prefeito a partir de janeiro de 2013. Ele terá encontros nesta segunda-feira com deputados, secretários de estado e com o vice-governador do estado Moraes Sousa Filho (PMDB).


De acordo com o prefeito eleito, ele viaja na madrugada desta terça-feira (13) para a cidade de São Paulo – SP, aonde terá encontro com um grupo de empresários para tratar de assuntos relacionados à construção de um mega conjunto habitacional na sede do município de Buriti dos Lopes.  

Ele aproveitou para falar das perspectivas de governo e ações. Bernildo vem conseguindo vários recursos e se diz confiante de que as ações nos primeiros meses de administração serão importantes para o desenvolvimento do município. O prefeito eleito trabalha ainda no sentido de conseguir a instalação de indústrias e grandes empresas em Buriti dos Lopes, objetivando a geração de emprego e renda aos munícipes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: