quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O TRABALHO JÁ COMEÇOU!

Prefeito eleito Ricardo Sales já trabalha pelo município de Murici dos Portelas
A intenção do próximo prefeito é realizar uma administração de qualidade, responsável e com a participação popular.

Prefeito eleito Dr. Ricardo, dep. Júlio e Zeca Tote

O prefeito eleito por Murici dos Portelas para o mandato 2013/2016, Dr. Ricardo Sales (PPS), já iniciou os trabalhos visando à busca de recursos e benefícios para o município. No início desta semana, ele anunciou que conseguiu junto ao deputado federal Júlio César Lima (PSD), emenda parlamentar para a construção de uma adutora na localidade Caiçara, o que beneficiará inúmeras famílias da região com água de boa qualidade.



Na última segunda-feira (29), Dr. Ricardo esteve no estado do Ceará, especificamente na cidade de Viçosa conhecendo o modelo de gestão daquele município que vem sendo seguido por vários municípios nos estados do Ceará e Piauí. A intenção do próximo prefeito é realizar uma administração de qualidade, responsável e com a participação popular. 

O prefeito eleito também já iniciou as conversas com o atual governo buscando levantar dados que possibilitem o começo de um planejamento para a posse em 1º de janeiro, e que tão logo defina seus secretários dará uma entrevista para repassar todas as informações para a população.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: