sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2012

Futura primeira-dama de Buriti dos Lopes participa do Fomenta Piauí em Teresina
Emília Val participou do evento e ouviu atentamente diversas orientações sobre compras, editais de licitação, leis, entre outros assuntos de relevância para futura gestão.

Na noite de ontem (22), aconteceu o Fomenta Piauí, o evento foi parte da programação da Feira do Empreendedor que está sendo realizada até o próximo dia 25 de novembro da sede da FIEPI em Teresina.

O Fomenta Piauí abordou assuntos como a visão dos Tribunais de Contas sobre compras públicas no âmbito da Lei Geral e as formas de participação em licitações públicas. O evento foi voltado aos gestores municipais, entre eles prefeitos, equipes de transição, vereadores e empresários interessados em compras governamentais.


A futura primeira-dama do município de Buriti dos Lopes, Emília Val participou do evento e ouviu atentamente diversas orientações sobre compras, editais de licitação, leis, entre outros assuntos de relevância para futura gestão, ao qual seu esposo Bernildo Val (PR) estará à frente pelos próximos quatro anos.

Um Talk Show com o tema: “Boas práticas municipais dinamizam a economia local”, com o ex-prefeito de São João do Arraial, Francisco das Chagas Lima; e o prefeito de Guadalupe, Wallen Rodrigues Mousinho também chamou a atenção dos participantes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: