quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FILTROS QUEBRADOS

DENÚNCIA! Alunos de uma creche em Buriti dos Lopes estão bebendo água da torneira
A direção da referida escola precisa averiguar e se confirmar terá que tomar uma providência urgente.

Uma professora da cidade de Buriti dos Lopes identificada como Weruska, fez uma grave denúncia  ao blog Portal Boca do Povo na manhã de ontem (21). Segundo a professora, os alunos de uma creche municipal estão bebendo água direto da torneira.

O fato estaria acontecendo no CEIF Tia Lúcia, localizado na Avenida Capitão Jonas Escórcio no Centro da cidade. A direção da referida creche precisa averiguar e se confirmar terá que tomar uma providência urgente. Segundo a denunciante as crianças da creche estão bebendo água da torneira porque os filtros estariam quebrados.

Faz-se necessário que a Secretaria Municipal de Educação apure a denúncia e tome as providências cabíveis, no caso de uma confirmação do absurdo. Todos nós sabemos que a água que sai das torneiras de nossa cidade não é das melhores.

Vale-se ressaltar que a água da Agespisa tem sido alvo de constantes denúncias por parte da população buritiense. Muitas das vezes, a cor escura e o cheiro forte tem deixado muita gente incomodada e pedido providências para à empresa.

Veja algumas fotos feitas dentro da creche!





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: