terça-feira, 6 de novembro de 2012

OBRIGADO!

Blog Portal Boca do Povo ultrapassa a marca das 3 milhões de visualizações
Agora, o caminho já é em busca das 4 milhões de visualizações. Contamos com a leitura de vocês!  Veja o gráfico abaixo!

Em menos de 2 anos de existência, o Blog PORTAL BOCA DO POVO (O Fenômeno dos Blogs) ultrapassou a marca das 3 milhões de visualizações. Um resultado que comprova a importância de um trabalho sério de cobertura jornalística.

O blog é comprometido com os leitores e seguidores; e isso incomodou alguns setores da sociedade ao longo desses 23 meses e 20 dias. Nunca cedeu e não cederá às pressões, e olhe que não foram poucas. Nossa preocupação é sempre mostrar a verdade. E este, parece que é o caminho certo.


O BOCA DO POVO que completa 2 anos no próximo dia 16 de novembro obteve até as 9 horas da manhã de hoje (06), 3.001.423 de páginas visualizadas e foi visualizado somente no mês de Outubro de 2012 por 361.418 vezes (média de 12.047). Ontem, por exemplo: tivemos 12.535 visualizações e até às 9 horas desta terça-feira o blog já tinha ultrapassado as 2.500 visualizações.

Aos nossos leitores e aos anunciantes do PORTAL BOCA DO POVO nosso muito, muito obrigado. O primeiro 1 milhão de visualizações veio com 1 ano de existência. E menos de 12 meses depois, esta marca já foi duplicada. Pode-se dizer que o sabor do sucesso está na boca do povo.

Pra quem dizia que este tipo de jornalismo não daria certo em Buriti dos Lopes, está aí, a prova de que com poucos recursos, mas com muita força de vontade, conseguimos o que queremos. Agora, o caminho já é em busca das 4 milhões de visualizações. Contamos com a leitura de vocês!

Por: Frank Cardoso (Editor do Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Wenddel Veras disse...

MEUS PARABÉNS !!! ACESSO SEU PORTAL DIARIAMENTE E SEM DUVIDA É O MELHOR DA REGIÃO NORTE DO PIAUI!!! COM NOTICIAS VARIADAS E UMA REDAÇÃO IMPECÁVEL, TUDO ISSO RESULTA EM SUCESSO E CONTINUE ASSIM QUE VOCÊ VAI LONGE.

Daniel Silva (Osasco-SP) disse...

Ao blog do Boca do Povo e o seu editor os meus parabéns, pois através de vocês fico sabendo de muitas notícias de minha querida cidade. Sucesso pra vocês sempre...