domingo, 11 de novembro de 2012

PRESENÇA DE DEPUTADOS

Rita Sobrinho participa de encontro regional do Partido dos Trabalhadores
No encontro, houve a palestra do ex-deputado, Antonio José Medeiros, que explanou aos presentes a representatividade do partido em 2012.

O Partido dos Trabalhadores (PT), regional de Parnaíba, realizou na manhã desde sábado (10/11), encontro regional da sigla com filiados e representantes políticos para avaliar a participação da militância e dos candidatos na campanha de 2012.


Estiveram presentes, lideranças a nível estadual, como os deputados federais, Assis Carvalho e Jesus Rodrigues, o Secretário Estadual de Assistência Social e Cidadania, Francisco Guedes, o ex-deputado federal Antonio José Medeiros; além de nomes de representatividade do partido na planície litorânea, como o prefeito eleito, Florentino Neto, o presidente do Partido em Parnaíba, Edivan França, a prefeita eleita de Caxingó Rita Sobrinho, a vereadora eleita, Fátima Carmino, dentre outros.

No encontro, houve a palestra do ex-deputado, Antonio José Medeiros, que explanou aos presentes a representatividade do partido em 2012. A informação foi dada através de números, onde o PT cresceu a nível nacional, como também estadual, mesmo o partido não tendo um nome no governo do estado.



Um dos objetivos do evento, segundo Edivan França durante sua fala, é festejar as conquistas do partido no ano de 2012, tendo em seu quadro o primeiro prefeito da sigla em Parnaíba, como também a expressiva votação dos candidatos a vereadores.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Por: Tacyane Machado (Proparnaiba)

Nenhum comentário: