sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ADMINISTRAÇÃO EM CRISE

Servidores da Prefeitura de Caxingó fazem manifestação para cobrar salários atrasados
Discursos de protestos marcaram as reivindicações que foram feitas também em frente à Secretarias de Finanças e Educação, além da Câmara Municipal.

Um fato inédito na história administrativa da cidade de Caxingó aconteceu hoje (14). Dezenas de servidores municipais estiveram reunidos durante a manhã, nas ruas da cidade e em frente à Prefeitura Municipal realizando um manifesto cobrando das autoridades competentes os salários que estão atrasados.

Discursos de protestos marcaram as reivindicações que foram feitas também em frente as Secretarias de Finanças e Educação, além da Câmara Municipal. Os servidores começaram chegar ao local por volta das 09 horas da manhã, e alguns chegaram a entrar no prédio para convidar os funcionários que lá se encontravam para participar do manifesto.


Muitos professores acompanharam a manifestação, com cartazes exigindo o pagamento em dias dos salários e o respeito ao funcionalismo público. Informações repassadas ao Portal Boca do Povo dão conta de que alguns servidores estariam com mais de quatro meses com seus vencimentos atrasados.

Em meio à confusão, as perguntas feitas por alguns servidores eram essas: Por que a prefeita Mené (PSB) vem atrasando os salários logo agora na reta final de seu mandato? Será que foi por causa da ‘taca’ esmagadora que ela levou nas urnas em 07 de outubro?

VEJAS OUTRAS IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO!










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: