quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CLIENTES PODEM NEGOCIAR

Operação da Eletrobras pode realizar até 500 cortes por dia
Para a operação, novas equipes foram adicionadas com forma de intensificar os trabalhos.

Uma megaoperação de corte de energia e inspeção foi iniciada ontem (05) pela Eletrobras Distribuição Piauí. A empresa triplicou o número de equipes que estarão aptas a combater as fraudes e desvio de energia em todo o Estado do Piauí. A expectativa é que diariamente sejam realizados aproximadamente 500 cortes.

A campanha se estenderá até o dia 28 de dezembro. De acordo com Armando Gaioso, assistente da diretoria comercial da Eletrobras Piauí, neste período a empresa dará condições especiais para o pagamento de contas em atrasos. As medidas valerão para pagamentos à vista, de faturas residenciais, comerciais, industriais e rurais com vencimento até o dia 04 de dezembro.


Durante o período da campanha, aqueles consumidores que pretendem regularizar sua situação de inadimplência podem ir diretamente até um posto de arrecadamento. Armando explica que os moradores não precisam procurar uma central de atendimento da Eletrobras Piauí para fazer o pagamento sem juros, sem multa e sem correção monetária.
Para a operação, novas equipes foram adicionadas com forma de intensificar os trabalhos. 

Nos dias em que a campanha acontece, em torno de 60 equipes estarão envolvidas somente na capital. Em todo o Piauí cerca de 170 equipes farão o serviço de corte e inspeção. "Na campanha os trabalhos de corte de energia serão intensificado. Os moradores serão primeiramente alertados por motoqueiros sobre o corte. O corte efetivo é a última ação em termos de cobrança", explica Armando.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: O Dia

Nenhum comentário: