domingo, 30 de dezembro de 2012

DENÚNCIA!

Prefeita de Caxingó abandona cidade e deixa funcionalismo sem salário no final de ano
Segundo o parlamentar, depois de não conseguir se reeleger, a prefeita simplesmente entregou o município ‘às baratas’ e sumiu.

O vereador Renato Neris Veras Filho (PT), de Caxingó, entrou em contato com a redação do Portal Boca do Povo no início de noite deste domingo (30) para denunciar que a prefeita municipal Hermenegilda Brito de Meneses (PSB) abandonou o município. Segundo o parlamentar, depois de não conseguir se reeleger, a prefeita simplesmente entregou o município ‘às baratas’ e sumiu.

Renato nos informou que a prefeita não é vista na cidade desde o último dia 20/12 e dificilmente a população conseguirá encontrá-la até o final do ano, já que faltam poucas horas para sua gestão terminar. Ele informou ainda que a ambulância do município está parada por falta de combustível e o funcionalismo não recebe salário há dois meses.

Vereador Renato Filho (PT) e prefeita Hermenegilda Brito (PSB)
Ainda segundo o parlamentar, depois que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) desbloqueou as contas da Prefeitura, o dinheiro sumiu junto com a prefeita e alguns de seus assessores. O parlamentar disse que tão logo a próxima prefeita Rita Sobrinho (PT) assuma o comando do município, irá convocar uma auditoria e não medirá esforços para que a prefeita seja punida.

“É inadmissível que uma prefeita, apenas porque não conseguiu se reeleger, vire às costas para a população que lhe confiou o voto por um mandato”, lamentou.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: