terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Procissão de Santa Luzia de Buriti dos Lopes à Barra do Longá reúne uma multidão de fiéis
A praça da igreja de Santa Luzia em Barra do Longá, quase não comportou a multidão de fiéis, que vieram de todos os cantos para pedirem preces, para a "Santa Protetora dos Olhos".

A tradicional Festa de Santa Luzia na localidade de Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, situada a 9 km da sede do município, reuniu na tarde de segunda-feira (03/12) uma multidão de fiéis que lotou a estrada que dá acesso à localidade. Estima-se que pelo menos 6 mil pessoas tenham participado do evento.

A cada ano que passa a Festa de Santa Luzia, em Barra do Longá se torna cada vez mais famosa pelo fato de arrastar uma multidão de devotos. A praça da igreja de Santa Luzia em Barra do Longá, quase não comportou a multidão de fiéis, que vieram de todos os cantos para pedirem preces, para a "Santa Protetora dos Olhos".

Veja algumas imagens do evento católico que foi comandado pelo padre Marcelino.













































Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Frank e Legião Publicidades

4 comentários:

MAURO LIMA - UBERABA-MG disse...

PARABÉNS A TODOS DESSE PORTAL PORQUE DAS FOTOS QUE VI ATÉ AGORA, A DE VOCÊS SÃO AS MELHORES.
SE DEUS QUISER ESTAREI NO LEVANTE DO MASTRO DO FESTEJO DO BURITI.

Carlos Reis disse...

Realmente um verdadeiro espetaculo de fé. Muito boa as fotos!
Saudades da terrinha!!!!!!!!!!!!!

Daniel - Osasco -SP disse...

Me bateu uma saudade danada de meu Buriti dos Lopes. Quantas pessoas que nao via ha anos. Obrigado ao blog por proporcionar este momento. Até o famoso Manga no meu da procissão. rsrsrs

FÁBIO LIMA disse...

CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS PQ REALMENTE COMPARANDO AS DE UNS 4 PORTAIS QUE VI AS FOTOS DE VCS FORAM AS MELHORES. PARABÉNS!