terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FESTA DA DEMOCRACIA

Bom Princípio do Piauí: Prefeito eleito Apolinário Costa é diplomado
O juiz eleitoral da Dr. Carlos Marcello Sales Campos e da promotora Dra. Francineide de Sousa Silva diplomaram os eleitos.

Na terça-feira (18) de diplomações, a Comarca da 33ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí e Caxingó, através do juiz eleitoral da Dr. Carlos Marcello Sales Campos e da promotora Dra. Francineide de Sousa Silva, diplomou os vereadores eleitos e o prefeito e vice do município de Bom Princípio.

Dr. Carlos Marcello diplomou o prefeito eleito Apolinário Costa (PSDC), vice-prefeito Chico Bento e os vereadores: Ronaldo (PR), Chico Zé (PP), Jacinto (PSDC), Cleson (PT), Iracema (PSDC), Rossana (PMDB), Mano (PR), Fátima (PSC) e Pedro Neto (PSC). O primeiro suplente de cada coligação também foi diplomado.

Após ser diplomado o prefeito eleito Apolinário falou com o Portal Boca do Povo e agradeceu a todos que confiaram em suas propostas de governo e o elegeu para comandar pelos próximos quatro anos o município de Bom Princípio do Piauí. 

VEJA ALGUMAS FOTOS!






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: