quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FOI HOJE (20) PELA MANHÃ

Força Tática prende foragido da Justiça cearense, com drogas e revólver em Buriti dos Lopes
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz de Camocim-CE, Dr. Rogério Henrique do Nascimento.

Policiais militares da Força Tática de Parnaíba sob o comando do sargento Muniz Leal, deflagraram uma operação nas primeiras horas da manhã de hoje, (20), na cidade de Buriti dos Lopes, resultando na prisão de um foragido da cadeia pública de Camocim no estado do Ceará, de nome Júlio Cesar Rodrigues Cunha, vulgo Tó, que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça daquela cidade cearense.


A operação envolveu duas guarnições da Força Tática de Parnaíba, em um local de difícil acesso na cidade de Buriti dos Lopes, explicou o militar. “Tó” foi preso em flagrante juntamente com uma companheira identificada como Jaciane Tavares de Oliveira, de 19 anos, natural de Parnaíba.

Em poder do foragido, a Polícia encontrou 14 pedras de crack, 07 papelotes de maconha e um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

“Tó” fugiu da cadeia pública de Camocim no mês de outubro passado, juntamente com mais três comparsas. Ele já cumpriu pena na penitenciária mista de Parnaíba por homicídio e tem passagem por tráfico de drogas e assalto no mundo do crime. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz de Camocim-CE, Dr. Rogério Henrique do Nascimento.







Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: