terça-feira, 11 de dezembro de 2012

INADIMPLÊNCIA EM 68 CIDADES

Veja as prefeituras e câmaras com contas bloqueadas pelo TCE-PI
A Câmara Municipal do município de Murici dos Portelas volta a figurar entre as inadimplentes.

Foi divulgado na segunda-feira (10/12) pelo Tribunal de Contas do Estado, o número atualizado de Prefeituras e Câmaras Municipais que tiveram suas contas bloqueadas por decisão do plenário devido à falta de prestação de contas por mais de três meses pelo gestor. São 68 prefeituras e câmaras com contas bloqueadas pelo TCE do Piauí. No caso da Câmara Municipal de Simplício Mendes a inadimplência vem desde janeiro de 2012. A prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios também não prestou contas no sistema Sagre/Folha de janeiro e setembro de 2012.

As prefeituras que estão inadimplentes são: Agricolândia, Avelino Lopes, Baixa Grande do Ribeiro, Barreiras do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Cocal de Telha, Coivaras, Cristino Castro, Jurema, Landri Sales, Madeiro, Miguel Alves, Monte Alegre do Piauí, Nossa Senhora dos Remédios, Nova Santa Rita, Palmeirais, Pavussu, Pimenteiras, Prata do Piauí, Santa Luz, São Braz do Piauí, São Gonçalo do Piauí, São Julião, São Miguel do Tapuio, Sigefredo Pacheco, Simplício Mendes e Várzea Grande.

As Câmaras que seguem inadimplentes são: Altos, Bertolínia, Betânia do Piauí, Brejo do Piauí, Campinas do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Caracol, Cocal dos Alves, Curralinhos, Dom Expedito Lopes, Domingos Mourão, Eliseu Martins, Fartura do Piauí, Geminiano, Gilbués, Jacobina do Piauí, João Costa, Jurema, Lagoinha do Piauí, Luzilândia, Miguel Leão, Milton Brandão, Monte Alegre do Piauí, Morro Cabeça no Tempo, Murici dos Portelas, Nazaré do Piauí, Parnaguá, Pio IX, Queimada Nova, Ribeira do Piauí, Rio Grande do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, São Braz do Piauí, São Francisco do Piauí, São Lourenço do Piauí, São Raimundo Nonato, Sebastião Leal, Simplício Mendes, Socorro do Piauí, Tamboril do Piauí e Vila Nova do Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: TCE

Um comentário:

Lisandro Cardoso disse...

Sr Frank: noticia em primeira mão pra vc: DIPLOMAÇÃO dos eleitos DOS MUNICIPIOS DE BURITI,CARAÚBAS, BOM PRINCÍPIO E CAXINGÓ SERÁ TERÇA FEIRA DIA 18.12.12 ÀS 14H