quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O PORTAL BOCA DO POVO JÁ HAVIA NOTICIADO UMA DENÚNCIA

Justiça suspende obras e reformas de postos de Saúde do município de Buriti dos Lopes
A Ação Popular foi ajuizada pelo vereador Juscelino Val, através da advogada Dra. Eliane Oliveira.

Vereador Juscelino Val
A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes havia contratado a empresa V. C. Construções, Eventos e Serviços de Mão-de-Obras Ltda com valores que beirava R$ 1 milhão (R$ 874.121,55), para reformar os nove postos de saúdes do município. Mas, a falta de qualidade dos serviços chamou a atenção do vereador Juscelino Val (PDT).

O Portal Boca do Povo inclusive publicou no dia 21 de novembro de 2012 uma matéria em que o vereador denunciava o fato de o alicerce da ampliação de um dos postos está sendo feito com tijolo de furo. (VEJA LINK E FOTOS DA MATÉRIA RELACIONADA ABAIXO).

Depois de constatar diversas irregularidades, o vereador Juscelino Duarte Val, através da advogada Dra. Eliane Oliveira Sousa Val ajuizaram uma Ação Popular, pedindo a paralisação das obras e o bloqueio das contas em que os recursos estão disponíveis.

No último dia 17/12 o juiz de direito da Comarca de Buriti dos Lopes Dr. Carlos Marcello Sales Campos determinou paralisação das obras e reformas dos postos de saúde, e também bloqueios de contas referentes a obras e reformas. (VEJA DECISÃO ABAIXO).




Vereador Juscelino Val fiscalizando as obras de reforma em um dos postos de saúde do município de Buriti dos Lopes.


Flagrante realizado pelas lentes do Portal Boca do Povo em que o alicerce da ampliação de um dos postos é feita com tijolo de furo.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Fátima Silva disse...

Esperamos que os vereadores atuais, tenham aprendido com este nobre vereador qual importante é o seu papel perante nossa sociedade e é lamentável não termos a partir de janeiro ele como nosso vereador. "Parabéns Vereador Juscelino Val pelo seu brilhante serviço. em prol de Buriti do Lopes."