segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PARTICIPE! DIA 1º DE JANEIRO DE 2013

CAXINGÓ: Divulgada a programação de posse da prefeita, vice-prefeito e vereadores
A programação será iniciada as 18h00 com a celebração de Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. E o encerramento acontece as 23h00 com festa em Praça Pública.

Foi divulgada oficialmente na manhã desta segunda-feira (24) a programação relativa à Posse da prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos em Caxingó, que acontece no próximo dia 1º de janeiro.

De acordo com a programação, a Solenidade de Posse dos vereadores e a Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal ocorrerão, ás 20h00 e 21h00, na sede do Poder Legislativo. Ás 22h00, ainda no Plenário da Casa, transcorrerá a cerimônia de Posse da prefeita Rita de Resende Sobrinho e vice-prefeito Pedro de Brito Machado.


A transmissão de cargos acontece após a Posse. A programação será iniciada as 18h00 com a celebração de Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. E o encerramento acontece as 23h00 com festa em Praça Pública.

Serão empossados a prefeita Rita Sobrinho (PT), vice-prefeito Pedro Brito (PTB) e os vereadores: Washington Luiz (PMDB), Raimundo Oliveira (PMDB), Renato Filho, (PT), Carlinho Maricota (PTB), Zé dos Remédios (PTB), Chico Barroso (PSB), Renato das Cajazeiras (PT), Josué Machado (PSD) e João Lima (PSB).

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: