quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PLANTÃO POLICIAL

Homem tem moto tomada de assalto por três elementos próximo à Barra do Longá
O proprietário da moto não reagiu ao assalto e entregou tudo que tinha e pediu para que os assaltantes não tirassem sua vida. 

O vigilante identificado por Djalma foi assaltado por três elementos na noite de ontem (04) por volta das 22 horas. Segundo informações repassadas ao Portal Boca do Povo por um amigo da vítima, o fato aconteceu na estrada que liga Buriti dos Lopes à Barra do Longá na altura do povoado Buritizinho. 

Ainda segundo realtos, os três assaltantes fizeram uma barreira com duas motos no meio da estrada, obrigando a vítima á parar.

A moto tomada no assalto seria uma Yamara YBR de cor vermelha. Os indivíduos estavam portando arma de fogo e também teriam conseguido levar uma boa quantia em dinheiro da vítima. O proprietário da moto não reagiu ao assalto e entregou tudo que tinha e pediu para que os assaltantes não tirassem sua vida.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a vítima, mas, não obtivemos sucesso. Ligamos para a Delegacia de Buriti dos Lopes e o delegado Artur Barros, nos informou que até o momento a vítima não registrou Boletim de Ocorrência.



Atualizado às 16h54min.

A vítima do assalto Djalma Sousa Costa procurou nossa reportagem na tarde desta quarta-feira e nos informou que desde as primeiras horas de hoje que vem realizando buscas nesta região e no estado do Maranhão, na tentativa de encontrar sua moto, ou suspeitos. Ele informou ainda que já registrou B. O. e agora aguarda por informações da Polícia ou de populares. A moto que lhe foi tomada é uma Yamara - YBR – 125 (2010) / cor vermelha, de Placa NIM-8144 (Buriti dos Lopes – PI).

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: