quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

TRISTEZA

Chegada dos corpos foi marcada por muitas emoções em Caraúbas do Piauí
Na Igreja e nas suas imediações devem se reunir em torno de três mil pessoas, segundo estimativa das autoridades.

Uma multidão estava aglomerada próxima a Igreja de Nossa Senhora das Graças, em Caraúbas do Piauí, quando chegaram os sete corpos por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (26). Todos foram vítimas de um acidente ocorrido na manhã do último domingo (23), no estado de Pernambuco, quando deixou onze vítimas fatais, sendo sete delas caraubenses.

A chegada destes corpos foi marcada por forte consternação quando familiares externaram sua dor através de choros e abraços mútuos. Aproximadamente mil pessoas participavam do início do velório coletivo e todos estavam profundamente chocados com a tragédia.

Na Igreja e nas suas imediações devem se reunir em torno de três mil pessoas, segundo estimativa das autoridades. Na hora do enterro coletivo a expectativa das autoridades é que um público maior pode se fazer presente em função da comoção que tomou conta dos habitantes de Caraúbas do Piauí e de cidades vizinhas.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Adrião Portela

2 comentários:

Anônimo disse...

O criminoso que ta fazendo essas familias sofrerem tanto, merecia apodrecer na cadeia. Pena que nesse pais nao tem cadeia nem pra outros crimes, imagina pra morte no transito, Direitos Humanos pro criminoso tem, mas para a familia enlutada ninguem aparece pra fortalecer, so Deus mesmo, alias so nao.... Deus e o mais importante ele nao e complemento e sim a fortaleza na hora que as pessoas precisam... Eles tem q se acalmar que nao foi o primeiro e nem vai ser o ultimo o mundo e assim, o Brasil e assim!
Deus fortaleca todos, Deus de muita forca se vier vontade de chorar pode chorar, mas nao se desesperem pelos morto, eles se livraram de um mundo de injustiça!

Lucianas.023@gmail.com disse...

Muito triste essas pessoas irem rever familiares e acontencer,uma tragedia,isso e constrangedor Deus dar focas para essas pessoas pois ador nesse momento e insuportavel.